Campanha Luto Parental premiada

A campanha “O luto de uma vida não cabe em 5 dias” resultou num movimento que mobilizou milhares de pessoas por uma causa comum: alargar o período de luto parental.
Depois da grande vitória que, juntos, conseguimos, chegou a vez de a Tux&Gill, agência publicitária responsável pela campanha, ver o seu trabalho reconhecido nos Prémios Eficácia, onde ganhou: ouro na categoria “A Força do Bem”; ouro na categoria “Restantes Serviços e Administração Pública” e prata na categoria “Low Budget”. Este trabalho recebeu também bronze nos Effie Awards Europe, na categoria “Social Good – Non Profit”.

NEWSLETTER ACREDITAR

  • as últimas noticias sobre a Acreditar e Oncologia Pediátrica;
  • oportunidades para fazer a diferença na vida das crianças com cancro.
* Campo Obrigatórios

Ao subscrever está a aceitar a Política de Privacidade da Acreditar. Damos muito valor à sua privacidade e por isso garantimos a confidencialidade dos seus dados.

Damos valor à sua privacidade

Ficha de Inscrição para Sócio