Search
Search
Search
Close this search box.

Medicina de precisão premiada

A iniciativa POPCARE, foi premiada pelos “Precision Oncology Patient Innovation Awards” (POPIA), que distinguem projectos na área da medicina de precisão.
A POPCARE será uma plataforma nacional para facilitar o acesso aos mais avançados métodos de diagnóstico molecular e, assim, desenvolver medicina de precisão no tratamento do cancro pediátrico. Com a coordenação do Ipatimup, a POPCARE conta com os seguintes membros: a Acreditar, o Centro Hospitalar Universitário de São João, o IPO Porto, o Hospital Pediátrico de Coimbra, o IPO Lisboa, a Fundação Rui Osório de Castro, a Evita – Cancro Hereditário, a Sociedade de Hematologia e Oncologia Pediátrica, a Associação Portuguesa de Investigação em Cancro e, ainda, investigadores ligados a várias Universidades que participam do National Cancer Hub que está a desenvolver trabalho na área da oncologia pediátrica. Saiba mais aqui.

NEWSLETTER ACREDITAR

  • as últimas noticias sobre a Acreditar e Oncologia Pediátrica;
  • oportunidades para fazer a diferença na vida das crianças com cancro.
* Campo Obrigatórios

Ao subscrever está a aceitar a Política de Privacidade da Acreditar. Damos muito valor à sua privacidade e por isso garantimos a confidencialidade dos seus dados.

Damos valor à sua privacidade

Ficha de Inscrição para Sócio