Search
Search
Search
Close this search box.

Prémio Direitos Humanos

A Acreditar foi distinguida com a Medalha de Ouro Comemorativa dos 50 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Em deliberação unânime, a Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias da Assembleia da República fá-lo “pelo relevante trabalho de acompanhamento, desde 1994, de crianças e jovens e suas famílias em todos os momentos da doença”.
Esta distinção, que redobra o nosso entusiasmo, é devida aos tantos que, nestes 28 anos, fizeram a Acreditar: dos pais fundadores às crianças e jovens que vivem a doença sempre cedo demais; de cada mãe, pai, irmão que os acompanha aos sócios que abraçam a causa; dos voluntários que oferecem o seu tempo e empatia, àqueles que disponibilizam os meios financeiros, materiais ou tantos outros; à equipa de colaboradores comprometida a garantir que, num momento de incertezas, ninguém está só.
Veja a cerimónia aqui onde encontra, entre os minutos 21 e 29, o discurso do Presidente da Acreditar, João de Bragança.

NEWSLETTER ACREDITAR

  • as últimas noticias sobre a Acreditar e Oncologia Pediátrica;
  • oportunidades para fazer a diferença na vida das crianças com cancro.
* Campo Obrigatórios

Ao subscrever está a aceitar a Política de Privacidade da Acreditar. Damos muito valor à sua privacidade e por isso garantimos a confidencialidade dos seus dados.

Damos valor à sua privacidade

Ficha de Inscrição para Sócio