Search
Search
Search
Close this search box.

"E só podia ser esse o nome – Acreditar. Quando os nossos filhos são diagnosticados com cancro procuramos acima de tudo razões de esperança."

Somos a associação de pais de crianças e jovens que têm ou tiveram cancro. Existimos desde 1994 para juntos enfrentarmos da melhor maneira os desafios que o cancro pediátrico impõe, proporcionando a certeza de apoio num momento de incerteza.

Acompanhamo-nos em todos os momentos da doença: diagnóstico, tratamento e pós-tratamento. A nossa rede de apoio desdobra-se em diversos âmbitos – com empatia, profissionalismo e sobretudo a autenticidade de quem já passou pela experiência.

Com representatividade nacional, estamos presentes em Lisboa, Coimbra e Porto junto aos centros de referência em oncologia pediátrica: IPO Lisboa, Hospital Pediátrico de Coimbra, IPO Porto e Hospital de São João e também na Madeira, em parceria com o Hospital Dr. Nélio Mendonça, situado no Funchal.

Existirmos faz a diferença, porque os momentos difíceis são mais fáceis de viver quando nos unimos.

MISSÃO

Tratar a criança ou o jovem com cancro    e não só o cancro, promovendo a sua qualidade de vida e da família.

VISÃO

Um mundo mais comprometido em reduzir os efeitos negativos do cancro nas crianças e jovens e suas famílias.

VALORES

Empatia

Sentido de Comunidade

Esperança

NEWSLETTER ACREDITAR

  • as últimas noticias sobre a Acreditar e Oncologia Pediátrica;
  • oportunidades para fazer a diferença na vida das crianças com cancro.
* Campo Obrigatórios

Ao subscrever está a aceitar a Política de Privacidade da Acreditar. Damos muito valor à sua privacidade e por isso garantimos a confidencialidade dos seus dados.

Damos valor à sua privacidade

Ficha de Inscrição para Sócio