Search
Search
Search
Close this search box.

Setembro Dourado

Neste Mês Internacional de Sensibilização para o Cancro Pediátrico, a campanha da Acreditar, que voltou a contar com o alto patrocínio de Sua Ex:ª o Sr. Presidente da República tem o mote “O cancro do meu filho mudou tudo” e, através dos testemunhos de 4 mães, traz 4 temas:

  • Perda de rendimento – conheça o testemunho da Arminda, mãe da Maria que alerta para a importância da manutenção do rendimento auferido antes do diagnóstico;
  • Discriminação do emprego – conheça o testemunho da Marisol, mãe do Gonçalo
  • Reforço do apoio psicológico para doentes e família – conheça o testemunho da Flávia, mãe da Teresinha;
  • Valorização e inclusão dos irmãos no processo de tratamento, na alta e no luto – conheça o testemunho da Diana, mãe da Bia.

Conheça aqui o Press Release da Acreditar sobre o tema. O texto de opinião de João de Bragança, presidente da Acreditar, no Sapo 24 e a entrevista da Margarida Cruz ao Notícias ao Minuto.

Encontra no Youtube e no Spotify o episódio do podcast da Acreditar “Dá para falar sobre cancro?” dedicado aos desafios que os pais de crianças com cancro enfrentam na vida laboral.

NEWSLETTER ACREDITAR

  • as últimas noticias sobre a Acreditar e Oncologia Pediátrica;
  • oportunidades para fazer a diferença na vida das crianças com cancro.
* Campo Obrigatórios

Ao subscrever está a aceitar a Política de Privacidade da Acreditar. Damos muito valor à sua privacidade e por isso garantimos a confidencialidade dos seus dados.

Damos valor à sua privacidade

Ficha de Inscrição para Sócio